Água micelar: o que é? Para que serve?

Água micelar: o que é? Para que serve?

Água micelar: o que é? Para que serve? Recentemente várias marcas lançaram um novo produto, e um dos mais falados ultimamente é a Água Micelar. Todo mundo já deve ter visto nas prateleiras, mas nem todos sabem o que é, para que serve e como funciona.

A Água Micelar é um dermocosmético multiuso utilizado para a limpeza facial. É uma solução Oil-Free então não deixará sua pele com a sensação pegajosa. O nome Micelar vem de micelas, que são partículas inteligentes capazes de atrair e interagir com as moléculas de gordura na pele. As micelas funcionam como imãs, sugando a sujeira e a gordura do rosto.

O produto é indicado para todos os tipos de pele já que não tem álcool, conservantes e nem parabenos. Ele respeita o equilíbrio fisiológico da nossa pele, sem alterar o PH e pode ser utilizado na face, lábios e olhos.

O seu uso é bem simples: aplique o produto no algodão e passe no rosto com movimentos circulares. Repita o processo caso necessário. Recomendamos o enxágue após a sua utilização para evitar qualquer irritação.

Você fez aquela Make arrasadora, mas chegou em casa e ficou com preguiça de lavar o rosto? A Água Micelar é perfeita nesse caso pois limpa as impurezas da pele e também remove a maquiagem de uma única vez, então você economiza tempo! Pode ser usada tanto no início do dia antes de receber a maquiagem, tanto no final do dia para retirar a maquiagem leve.

E ai Gostou do nosso Post? Deixe seu comentário.

(3) Comentários

  1. […] EB: Utilizar a Água Micelar como solução para efetuar a […]

  2. […] aquela vermelhidão e irritação na área. Retire as lentes antes de aplicar um Demaquilante ou a Agua Micelar , caso algum pigmento escorra utilize um colírio especifico e em seguida lave o […]

  3. […] base correta é a frequência da aplicação: durante o dia, reaplique 2 ou 3 vezes e higienize com água Micelar antes de cada aplicação para não acumular […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *