Make para quem usa óculos: dicas com bases e máscaras para cílios

Make para quem usa óculos: dicas com bases e máscaras para cílios

Make para quem usa óculos. No Post anterior falamos dos cuidados ao fazer uma maquiagem para quem utiliza lentes de contato. Portanto, não poderíamos deixar de falar também de Maquiagem e o uso dos óculos. Afinal esses dois acessórios são de uso comum na maioria das mulheres e as dúvidas com relação ao uso da maquiagem e sua melhor utilização acabam se tornando as mesmas.

Diferente do Post anterior, falaremos mais a respeito da elaboração da Make com o uso de Bases e Máscaras para os Cílios. São produtos que se destacam bem e realçam a naturalidade de quem utiliza óculos com frequência.

Uso da base

Para uma produção impecável e impactante utilize a Base ou se preferir o BB Cream. Ou seja, para ambas opções o ideal é selar bem a pele com um pó, evitando assim que que a aplicação não transfira para os óculos ou acabe marcando sua pele.

Dica EB: Para uma Make sem borrões recomendamos a aplicação de uma camada mais leve de base com o auxílio de um pincel especifico, realizando movimentos circulares garantindo assim mais durabilidade e fixação da base. A esponja neste caso tem um poder de cobertura maior o que pode marcar os óculos e consequentemente o rosto.

Máscara para cílios

E com relação a famosa Máscara para os Cílios? Qual a melhor maneira de utilizar? 🤔

Se você é adepta ao uso da Máscara e vive reclamando que não consegue achar uma que não marque as lentes dos óculos, seus problemas acabaram.

Dica EB: Prefira as Máscaras de volume ao invés das Máscaras de alongar os fios evitando assim o contato direto com as lentes, outra Super Dica é na verdade um truque, para evitar aqueles gominhos, deixe a Máscara mais liquida, utilize a solução para lentes de contato, assim ao aplicar, ela mantem o mesmo aspecto, entretanto evita que os cílios fiquem grudados e sem alinhamento.

Gostaram das nossas Super Dicas? Deixe seu comentário. 😉

(1) Comentário

  1. […] EB: Para as Máscaras de Cílios, a excelente notícia é que dá para utilizar todos os truques já mencionados anteriormente, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *