Máscara de cílios, cílios postiços e curvex

Máscara de cílios, cílios postiços e curvex

Sabe aquela Make que para o trânsito? Aquela que quando você faz se sente até outra pessoa? Com certeza ela será usada para ocasiões especiais, casamentos, formaturas, ou aquela festa tão aguardada. Ou seja, para todas essas ocasiões, máscara de cílios, curvex e cílios postiços não podem deixar de fazer parte da maquiagem.

Mas afinal de contas, qual a ordem certa dessas maquiagens? Uso a Máscara antes ou depois de colocar os cílios? Curvex em fios falsos ou naturais?

Muitas dúvidas né? Pensando nessas complicações e questionamentos que vivem tirando nossa make, ops nosso sono, elaboramos um post com dicas essenciais para combinar esses 3 itens indispensáveis em maquiagem.

Máscara de cílios: Antes e Depois de aplicar os Cílios Postiços.

O ideal ao utilizar a máscara tanto antes quanto depois de aplicar os cílios postiços para perceber suas respectivas funções. E não ter surpresas ao longo do processo.

Antes de aplicar os cílios postiços, a máscara ajuda a fixar melhor os fios naturais, auxiliando a aplicação dos cílios postiços e dando uma uniformidade no conjunto.

DicaEB: Crie uma pequena camada e aplique o Rímel em movimentos de Zig-Zag.

Já depois de aplicar os cílios postiços, utilize a máscara mais na base do que nas extremidades, de preferência sem levar o pincel diretamente para a ponta dos cílios.

Curvex: Após os Cílios Postiços já aplicados.

Diferente da máscara, o ideal é utilizar o Curvex depois de aplicar os cílios postiços, pois ao alinhar os fios naturais antes de aplicar os falsos, você evita que os fios postiços se desalinhem na composição como um todo.

Entretanto, ao utilizar o curvex após a aplicação dos cílios postiços, você acaba obtendo uma combinação perfeita unindo os cílios com os fios curvados. Mas atenção, isto pode causar quebra dos cílios, então é pra ser feito somente em ocasiões especiais e com muito cuidado.

DicaEB: Dê umas apertadas levemente nos fios para que sua afirmação na linha dos olhos fique rígida e mais unificada. Uma olhando para o centro e duas olhando para os lados.

Lembre-se: Para obter um olhar perfeito na sua maquiagem e arrasar em algum evento, efetue a limpeza da sua pele , escolha sempre uma máscara que tenha uma durabilidade eficaz, limpe o pincel de aplicação da máscara evitando o desperdício e acúmulo do produto. Aplique o necessário para o uso daquele evento distinto. E sobre os cílios, caso você queira aquele olhar natural e uniforme, considere aparar as pontinhas antes da aplicação.

Pronto. Agora é só arrasar na noite. 😉😍

Gostou das Nossas dicas? Deixe seu comentário.